Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ama mesmo!

BBB22: Web resgata xaveco no programa de Silvio Santos para Bárbara: "Nem precisa"

O apresentador Silvio Santos se animou e jogou todo seu charme para Bárbara; confira o vídeo de trechos do momento

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Silvio Santos se animou e jogou todo seu charme para Bárbara; confira o vídeo do momento - Reprodução/Youtube
O apresentador Silvio Santos se animou e jogou todo seu charme para Bárbara; confira o vídeo do momento - Reprodução/Youtube

Nesta sexta-feira (28), a sister Bárbara alimentou a curiosidade do público que encontrou uma participação da loira no Programa do Silvio Santos, no SBT. Um conteúdo da modelo foi resgatado após ela declarar sua admiração pelo apresentador no Big Brother Brasil 22.

A noite de ontem foi repleta de emoção por conta da realização da Prova do Líder, na qual Tiago Abravanel e Pedro Scooby foram os vencedores. O neto de Silvio Santos foi o contemplado com a liderança e na hora de receber seus privilégios, Bárbara se animou com a fotografia do dono do Baú da Felicidade.

Após o episódio, imagens da gaúcha ao lado do chefão da emissora concorrente viralizaram nas redes. No trecho do programa, exibido em fevereiro do ano passado, a modelo participa do quadro Não Erre a Letra, ao lado de outras modelos, entre elas está: Renata Kuerten, Nádia Vieira, Júlia Cardones, Gabriela Vanti e Ana Carolina Schmidt.

Na ocasião, Silvio Santos aparece sorridente ao conversa com a loira e até chegou a jogar algumas indiretas para a participante do BBB22: "Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara", disse o apresentador em tom de xaveco.

No entanto, essa não é a primeira vez que Bárbara aparece em programas de outras emissoras. Em dezembro de 2020, a sister participou do Mega Senha, da RedeTV, como uma das celebridades que ajudam pessoas anônimas a ganhar dinheiro no programa.

Confira alguns trechos do vídeo: 

EITA!

O comportamento de Natália após a festa da última quarta-feira (26) no Big Brother Brasil segue sendo assunto na casa. Na tarde desta quinta (27), Bárbara analisou como a sister ficou se sentindo após o beijo entre Eslovênia e Lucas

"A Nat tem uma coisa assim... Feriu o ego dela. Ela é uma pessoa, pelo que eu vejo, que se incomoda quando vê que tem outra pessoa chamando mais atenção que ela. Ela gosta de estar brilhando no lugar que ela está (...) Tu vê o que aconteceu ontem... tiro, porrada e bomba. E hoje, tudo certo".

Eslovênia, que também estava na conversa do grupo na academia do BBB22, escutou a sister e disse o que achou: "Fiquei passada".