Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Boninho quebra protocolo e expõe gráfico de votação: "Foi assim"

Boninho quebra protocolo, nega manipulação e expõe como foi a votação que definiu a entrada de novos brothers

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho quebra protocolo e expõe gráfico de votação: "Foi assim" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Boninho quebra protocolo e expõe gráfico de votação: "Foi assim" - Reprodução/TV Globo

Diretor do BBB22, Boninho quebrou o protocolo e mostrou nas redes sociais o gráfico em tempo real da votação que definiu se os participantes da Casa de Vidro entrariam ou não no reality.

Como muitas enquetes aqui fora davam como certa a não entrada dos dois, fãs apontaram que houve manipulação no resultado. Ele então provou que a votação pelo "sim" esteve sempre à frente.

"Foi assim que a corrida pra casa de vidro foi decidida. Praticamente uma corrida de 100 metros. Bora embolar o jogo", afirmou ele ao compartilhar a imagem.

Nos comentários, fãs seguiram divididos. "Agora teremos mais fogo no porquinho!", disse um. "É o sonho de muita gente, eles merecem", disse outro. "Não gostei, vantagem demais", disse um terceiro

MAIS CONFUSÃO

Neste final de semana, a atriz Luana Piovani resolveu 'peitar' o diretor do Big Brother BrasilBoninho e deixou um recado pra lá de inesperado. Em seu perfil nas redes sociais, ela voltou a explicar a polêmica envolvendo os direitos de imagem dos filhos, Dom, Bem e Liz e criticou a atitude do big boss.

No esclarecimento, a ex-esposa de Pedro Scoobyironizou o plano do comandante do BBB e garantiu que não vai ceder os direitos dos pequenos

"Vim dividir uma coisa com vocês: homem quando acha que vai dar de 'esperto', é um negócio realmente único, né? Vocês sentiram maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve tá achando que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa. Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí, o tirinho saiu pela culatra. Vim só registrar isso aqui antes de dormir: chupa, Boninho", disparou sem filtros.

Veja: