Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Namorado de Fátima Bernardes alfineta sister: "Rejeição aumentou"

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha alfineta sister após decisão duvidosa e dá palpite para resultado do paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Namorado de Fátima Bernardes alfineta sister: "Rejeição aumentou" - Reprodução / Instagram
BBB22: Namorado de Fátima Bernardes alfineta sister: "Rejeição aumentou" - Reprodução / Instagram

O deputado federal Túlio Gadêlha mostrou que está acompanhando de pertinho os desdobramentos do BBB22. Após a formação do quarto paredão neste último domingo (13), o namorado de Fátima Bernardes fez uma análise crítica sobre a jogada de Jade Picone não deixou de alfinetar a sister.

Para o famoso, a influencer se perdeu no jogo e está cavando sua própria cova. Isso porque a ela já está na sua segunda semana como líder e novamente indicou Arthur Aguiar à berlinda. Para Túlio Gadêlha, a paulista apenas deu mais força ao adversário e conseguiu eliminar sua aliada, Bárbara, já que o ator trouxe a modelo à berlinda com o contragolpe.

“A Jade escolheu colocar Arthur no paredão sabendo que ele é forte. Um erro, a rejeição dela aumentou e agora se equipara a rejeição do presidente no Nordeste. Além de eliminar uma amiga, Jade ganhou um forte adversário”, publicou no Twitter. Em seguida, o bonitão afirmou que a eliminada da semana será a sister Bárbara e seu desabafo gerou diversas reações do público. 

“Não concordo, acho que a Jade está priorizando o jogo dela”, disse uma. “Ela tá completamente perdida, gastou outra indicação”, concordou outra anônima. “Acho que a Jade já pode sair”, brincou uma terceira fã.

Vale lembrar que Bárbara disputa ao lado de  Arthur Aguiar e Natália a permanência no BBB22. Quem deve ficar na casa mais vigiada do Brasil? Clique aqui e vote!

Veja!

PROPOSTA OUSADA

Desesperada com a possibilidade de deixar o BBB22, a modelo BárbaraHeck propôs uma aliança inesperada com Natália para tentar eliminar Arthur Aguiar no paredão. Ela foi conversar pessoalmente com a sister após a formação da berlinda e deixou todos surpresos com seu argumento.

"EU VI LÁ DE FORA"

Recém-chegada na casa, Larissa usou sua perspectiva de fora do jogo para opinar o resultado do quarto paredão do BBB22. Em conversa com as sisters Linn da Quebrada e Jessilane no Quarto Grunge, a influencer opinou que deve deixar a casa nesta semana.