Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Bárbara gera polêmica com declaração sobre Maria: "Me assusta"

Eita! Em conversa em tom de deboche, Barbara gera polêmica ao fazer acusação grave contra sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Barbara gera polêmica com declaração sobre Maria: "Me assusta" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Barbara gera polêmica com declaração sobre Maria: "Me assusta" - Reprodução/TV Globo

Uma conversa entre Barbara, Laís e Jade Picon no quarto do líder gerou muitos comentários nas redes sociais nesta quarta-feira (9). As declarações foram exibidas pelo pay-per-view do BBB22.

É que a loira criticou duramente o comportamento de Maria com Eliezer. Ela insinuou que a sister está "forçando a barra" ao convencê-lo a ir pra cama.

“A Maria me assusta um pouco às vezes. Ela exagera um pouco. Tem que sentir se a pessoa está à vontade para aquilo, entendeu? Ele estava muito desconfortável”, declarou.

Sem entender, Jade Picon pediu que elas explicassem o seu ponto de vista. Laís então riu do comentário em tom de deboche. “Eu tenho até vergonha”, acrescentou.

Jade então defendeu a atriz : “Mulheres empoderadas assustam”, disse.

Bárbara rebateu: “Mas amiga, tem uma diferença. Ela tem que sentir dele se ele está a fim disso também. Se está, beleza, ótimo. Mas botar tanto na pressão assim, tantas vezes. Aí exagera.”

NA RETA!

Os brothers e sisters do quarto Lollipop estão sentindo o impacto do resultado do paredão desta terça-feira (08). Maria, Eslovênia e Laís comentaram logo após o ao vivo que acreditam ser odiadas pelo público

QUENTINHOS

Cada vez mais próximos na casa do BBB22, o surfista Pedro Scooby e o atleta Paulo André dormiram dividindo cama nesta quarta-feira (9). Os dois, que sempre dormem no mesmo espaço, dessa vez se empolgaram. Antes de deitarem, os dois trocaram cócegas e ataques com travesseiros.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!