Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: No escurinho, Pedro Scooby e Paulo André se 'agarram' e incomodam brothers

Pedro Scooby e Paulo André se 'agarram', trocam cócegas e travesseiradas e dormem juntinhos no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: No escurinho, Pedro Scooby e Paulo André se 'agarram' e incomodam brothers - Reprodução/TV Globo
BBB22: No escurinho, Pedro Scooby e Paulo André se 'agarram' e incomodam brothers - Reprodução/TV Globo

Cada vez mais próximos na casa do BBB22, o surfista Pedro Scooby e o atleta Paulo André dormiram dividindo cama nesta quarta-feira (9).

Os dois, que sempre dormem no mesmo espaço, dessa vez se empolgaram. Antes de deitarem, os dois trocaram cócegas e ataques com travesseiros

Após uma noite tensa de eliminação, o barulho causado pela dupla gerou incômodo nos brothers que estão dormindo. Em um dos momentos, Tiago Abravanel chegou a se sentar na cama e depois se virou para parede para conseguir dormir.

Agarradinhos, eles notaram o desconforto e fizeram silêncio. Horas depois, também estavam dormindo um sono pesado. 

Veja:

"ELE É O CARA?"

Perplexa após Arthur Aguiar voltar do paredão e com folga, a influenciadora Jade Picon se mostrou abalada. Na madrugada desta quarta-feira (9), ela comentou com sisters o que rolou e ficou bastante confusa com o jogo.

#PAZ

A atriz Maria enfim encontrou um momento oportuno para conversar com Arthur Aguiar sobre as desavenças no BBB22. Após o resultado do paredão desta última terça-feira (9), a sister se sentou com o ator na parte externa da casa e eles fizeram as pazes.

Depois de cada um explicar seu ponto de vista, ambos pediram desculpas pelo comportamento equivocado. O marido de Maíra Cardi afirma que não quis desrespeitar a carioca e justifica: 

"Só para concluir, se você se sentiu desrespeitada, eu te peço desculpas. Não foi minha intenção te desrespeitar. Eu só não queria ser falso, não queria ser desleal comigo, não ser verdadeiro comigo... Foi por isso que eu fiz, não foi na intensão tipo: 'Ah, vou desrespeitar ela, fod*-se ela, não to nem aí'. Não foi nesse lugar, foi no lugar de tipo, não sei ser 'mais ou menos', não sei ser falso, eu vou ser verdadeiro comigo já que me coloquei à disposição e ela não quis. Se você se sentiu ofendida, te peço desculpas. Se tiver mais alguma coisa que eu tenha feito que você não gostou, me fala."