Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Canceladas

BBB22: Maria e Eslovênia percebem que são rejeitadas: "Ranço da gente"

Caiu a ficha? Sisters Maria e Eslovênia analisam o jogo e encaram rejeição do público; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria e Eslovênia percebem que são rejeitadas - Reprodução/TV Globo
Maria e Eslovênia percebem que são rejeitadas - Reprodução/TV Globo

Os brothers e sisters do quarto Lollipop estão sentindo o impacto do resultado do paredão desta terça-feira (08). Maria, Eslovêniae Laís comentaram logo após o ao vivo que acreditam ser odiadas pelo público.

Foi a ex-Miss que puxou o assunto ao dizer: "Todo mundo que eu quero que saia, não sai", desabafa. A médica analisa: "Eu tô achando que pode ser um problema com esse quarto". Maria então foi certeira: "Eu tô achando que é o nosso que tá na reta lá fora".

Eslô faz uma análise condizente: "Eu tô achando que o povo tem é ranço da gente" e a atriz completa: "Eu acho que o povo quer ver um jogo acontecendo". O grupo formado pelos habitantes do quarto Lollipop conseguiu indicar dois dos três emparedados: Arthur (indicado pela líder Jade Picon) e Douglas (indicado pelo voto da casa), mas nenhum dos dois foi eliminado.

Mesmo assim, Bárbara não perdeu tempo e fez piada com a eliminação de Naiara Azevedo."Naiara, infelizmente não poderemos ver o bolo pronto. Nem mesmo a farinha", soltou a loira, com pose de vilã enquanto Laís e Jade se arrumavam. "Beijo, Naiara, te amamos", completou, deixando o bonequinho de lado.

Ela fez uma referência ao Jogo da Discórdia da semana anterior, quando a eliminada disse que "Enquanto vocês tão vindo com a farinha, eu tô vindo com o bolo pronto", em relação às posições dela no jogo.

Confira a ficha caindo:

SEM RANCOR?

Após retornar de seu primeiro paredão, o brother Arthur Aguiar chamou a atenção dos telespectadores ao fazer um palpite certeiro sobre a indicação de Jade Picon. Na academia com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, o carioca disse acreditar que os outros participantes fizeram a cabeça da influencer.

Sincero, ele garantiu que não vai cortar os laços com a paulista, mas também não esconde que está com o pé atrás.

"Eu estou disposto a trocar ideia com ela, zerar o game. Eu só não confio mais nela, é só isso. Ela vai ter que conquistar esse lugar que eu tinha dado pra ela. Eu dei pra ela esse lugar de confiança. A gente criou uma relação de confiança e ela, em nenhum momento, veio trocar ideia comigo antes de decidir o bagulho dela", afirmou para os amigos.