Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Bárbara diz estar esgotada e fala sobre Jogo da Discórdia: “Sem paciência”

Emparedada, Bárbara diz a Jade que está esgotada e sem paciência, e ainda acrescenta que pode ser uma planta no Jogo da Discórdia

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 21h42

Confira a conversa - Reprodução / Globo
Confira a conversa - Reprodução / Globo

Bárbara não recebeu bem sua indicação ao Paredão da semana. Depois de chorar muito com medo de sair, a sister comentou com Jade Picon nesta segunda-feira (14) suas impressões sobre o Jogo da Discórdia: "Estou sem paciência, capaz de eu ser baita de uma planta nesse Jogo da Discórdia... Já estou esgotada".

Jade rebateu dizendo para a amiga não fazer isso com ela mesma, pois é importante se defender, ainda mais estando no Paredão.

As duas ainda tentaram decifrar como será a dinâmica da noite, lembrando que a produção pediu para que todos os participantes vestissem roupas leves e tênis.

Problemas com Jade...

Os ânimos continuam à flor da pele na casa do BBB22, em véspera de jogo da discórdia. Após ser pega de surpresa e puxada por Arthur Aguiar ao paredão, Bárbara detonou Jade Picon durante uma conversa com Laís, e se questionou se a digital influencer é realmente sua aliada no jogo.

"Ontem eu fiquei irritada. Ela falou: 'Vamos comemorar o Paredão?'. Cara? É como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala, entendeu? Caiu tudo em mim a bomba. E aí?", detonou a modelo, que em momento algum chegou a falar sobre a situação com a atual líder.

"Não é esse tipo de amigo que eu tenho, que me protege. Por isso eu falo pra Jade, ela acha que eles super protegem ela. mascotinha bá blá blá, Eles se protegem entre eles, homens apenas", completou Bárbiara.

Siga a CONTIGO! no Instagram!

Laís mostrou compactuar com o pensamento da amiga, e relembrou uma situação que lhe fez repensar sobre a lealdade de Jade. Em outro momento conversando sobre estratégia, elas acabaram tendo um pequeno atrito.

"Ontem quando tava só eu e ela [Jade] no quarto, eu falei pra ela se o D.G. não fosse imune, eu ia achar ótimo. E ela: 'A não'. E eu falei: "Tá. Você prefere que o imunizado dê contragolpe em mim?'", indagou a médica.