Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Desesperada, Bárbara faz proposta ousada para Natália: "Topa?"

Bárbara faz proposta ousada para Natália para tentar se livrar de provável eliminação; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Desesperada, Bárbara e faz proposta ousada para Natália: "Topa?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Desesperada, Bárbara e faz proposta ousada para Natália: "Topa?" - Reprodução/TV Globo

Desesperada com a possibilidade de deixar o BBB22, a modelo Barbara Heck propôs uma aliança inesperada com Natália para tentar eliminar Arthur Aguiar no paredão.

As duas decidiram unir forças e pedir que seus fã-clubes votem no mesmo participante. 

“Não queria ir para o Paredão contigo, depois que tudo que a gente passou“, começou ela. “Eles [administradores] não podem ver o jogo da percepção deles e se posicionar [nas redes sociais]. Então eu queria conversar contigo, se tu topa da gente se Fora Arthur”, sugeriu.

Natália não apenas aceitou a aliança como também disse que ela se antecipou. “Eu topo! Mas vou te avisar uma coisa prévia. O Arthur quer pegar a torcida dele e juntar comigo”.

Bárbara então quis saber se ele propôs a aliança. “Ele falou isso pra ti?”, perguntou. Natália explicou que não. “Não falou. Mas eu já meio que senti isso, ouvi, né? Meio que por alto. Mas eu topo demais, porque assim Bárbara… no quesito relacionamento eu tenho muito mais contigo do que com o Arthur. Só que nessa eu se que posso me estrepar muito, porque eu considero tu uma pessoa muito querida e eu não sei como eu estou”.

ENTENDA A CONFUSÃO

Luana Piovani usou as redes sociais para explicar porque não autorizou a aparição dos filhos no vídeo para Pedro Scooby neste domingo (13). Agora que o surfista ganhou o Anjo no BBB22, ele tem direito a receber um vídeo da família, mas a ex-mulher não autorizou que os pequenos apareçam na TV Globo. 

Sem filtros, ela garantiu que o contrato oferecido pela emissora é bastante questionável."E aí gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos".

MAIS BBB

O clima pesou entre Pedro Scooby e Bárbara no BBB22 já na madrugada desta segunda-feira (14). Tudo começou quando o surfista fez um longo desabafo que irritou a sister. Bárbara não gostou da colocação e subiu o tom da conversa. Irritados um com o outro, os dois trocaram farpas na frente dos outros brothers.

DEBOCHADA!

Recém-eliminada do BBB22, Naiara Azevedo ficou toda contente neste último domingo (13) após a formação do novo paredão. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo pra lá de debochado e já cravou a eliminação de uma das sisters.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!