Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mudou

BBB22: Jade Picon abandona Laís e Bárbara no Almoço do Líder: "Fiz um esquema"

Após mudanças no jogo, Jade Picon deixa amigas e abandona Laís e Bárbara; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon abandona Laís e Bárbara no Almoço do Líder - Reprodução/TV Globo
Jade Picon abandona Laís e Bárbara no Almoço do Líder - Reprodução/TV Globo

A sister Jade Picon já está buscando novas alianças após a eliminação desta terça-feira (09).

Depois do choque de saber que Arthur Aguiar, indicado por ela, passou longe de sair, e de ver Douglas Silva, votado pelas amigas Bárbara e Laís, voltar do paredão, a influenciadora as deixou de fora do Almoço do Líder.

Para acompanhá-la, a irmã de Leo Picon escolheu Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves e Eslovênia - apenas a última é de parte do grupo composto pelos habitantes do Quarto Lollipop.

"Eu fiz todo um esquema de escolha, teve o cinema dos meninos, agora eu vou convidar Eslô, Brunna e Lina", explicou Jade ao ser cobrada por Vyni.

Logo depois da eliminação de Naiara Azevedo, Jade já deu sinais de estar recuando da aliança com as duas ao se reaproximar do grupo composto por Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar.

NÃO COZINHA BEM

O brother Vynitirou sarro de Jade Piconnesta quarta-feira (9) ao citar a falta de habilidades da sister na cozinha do Big Brother Brasil. Pouco acostumada aos afazeres domésticos, a influenciadora vem dando dor de cabeça aos confinados por não saber realizar tarefas básicas. 

Enquanto preparava o almoço, Vinícius brincou com Eliezer ao dizer que a criadora de conteúdo não sabe descascar cenouras. Na noite anterior, ela tentou lidar com o legume, mas ficou com medo de não estar fazendo direito.