Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após BBB22, Arthur Aguiar rejeita aliado e mantém contato com só cinco brothers

Arthur Aguiar rejeita aliado e surpreende com lista de apenas cinco participantes do BBB22 que pretende manter a amizade; veja quais são

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após BBB22, Arthur Aguiar rejeita aliado e mantém contato com só cinco brothers - Reprodução/TV Globo
Após BBB22, Arthur Aguiar rejeita aliado e mantém contato com só cinco brothers - Reprodução/TV Globo

Na última quarta-feira (27), logo após o reencontro de participantes do BBB22, o ator Arthur Aguiar surpreendeu ao dar unfollow no colega de confinamento Lucas Bissoli.

O marido de Maíra Cardi resolveu cortar a relação e parou de seguir o brother nas redes sociais. Em certo momento do jogo, para quem não se lembra, o engenheiro chegou a ser seu aliado. Aparentemente, o campeão do Big Brother Brasil 22 guardou mágoas de quando o namorado de Eslovênia Marques cogitou votar em Tiago Abravanel sem avisá-lo.

Inclusive, a lista de amizades do ex-Rebelde está enxuta: ele pretende manter contato com apenas cinco participantes do programa. Nas redes sociais, ele só segue Douglas Silva, Eliezer, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Paulo André e Vyni. As informações são do jornal Extra.

Sobrou até para Pedro Scooby. Apesar de terem feito parte do mesmo grupo - a famosa 'Macholândia' -, o artista não fez a menor questão de adicioná-lo em sua página. Vale lembrar que a própria equipe de Arthur Aguiar deu unfollow no aliado depois de fazer campanha para eliminá-lo do reality show.

Todo o restante dos participantes do BBB22 também não estão na seleta lista de amigos do ator.

DEU PERMISSÃO!

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar não deixou de comentar a polêmica envolvendo sua equipe e seu aliado no jogo Pedro Scooby na reta final do reality. Na ocasião, seus administradores e até mesmo sua esposa, Maíra Cardi, pediram a saída do surfista em um paredão decisivo.

Ao programa BBB Tá On, o novo milionário admitiu que deu 'carta branca' para sua equipe tomar decisões fora do confinamento e não se culpou pela opção dos adms.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.