Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Márcia Fernandes revela futuro dos casais do BBB22 e prevê casamento: "Amor e sexo"

Sensitiva badalada, Márcia Fernandes revela futuro dos casais e prevê que um deles vai vingar e subir ao altar; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 11h21

Márcia Fernandes revela futuro dos casais do BBB22 e prevê casamento: "Amor e sexo" - Reprodução/TV Globo
Márcia Fernandes revela futuro dos casais do BBB22 e prevê casamento: "Amor e sexo" - Reprodução/TV Globo

A sensitiva Márcia Fernandes garantiu que vai ter casamento entre Lucas e Eslovênia, participantes do BBB22. Segundo ela, os dois vão subir ao altar e poder ter até um padrinho famoso.

Ela contou que é possível que Tadeu Schmidt abençoe a união dos dois.

"Entre os dois tem amor e sexo. Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar. Há 70% de chance de o Tadeu Schmidt ser padrinho do casamento", disse ela ao Splash, do UOL. 

Na conversa com o colunista Chico Barney, ela também disse que não vê futuro no romance entre LaísGustavo. "É óbvio que os dois não são bobos e vão ganhar muito dinheiro juntos. Pela cabeça da Laís, não vai para frente. Pela numerologia, eles não combinam, mas há o livre arbítrio e isso pode mudar", disse ela.

Já os fãs de Paulo AndréJade Picon podem tirar o cavalinho da chuva. "O PA não vai se apaixonar por ela como as pessoas estão pensando. Os dois também vão ganhar muito dinheiro juntos com propaganda, mas serão brothers e cada um vai para um lado", declara. Será?

PODEROSA!

A ex-BBB Jade Picon chamou atenção na noite desta quarta-feira (27) ao apostar em um look para lá de chique no BBB - A Eliminação. O modelito preto assinado pelo estilista David Koma, com um decote em V, mangas soltas e uma fenda, acabou sendo destaque da participação da musa no programa.

É que, além de não sair por menos de R$ 7,7 mil, o vestido é o mesmo que foi usado pela cantora Taylor Swift em um programa de TV americano em 2021.