Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AO VIVO!

BBB22: Tadeu Schmidt debocha de Naiara Azevedo ao rever cena nojenta: "Largou o pé"

Tadeu Schmidt debocha ao vivo de Naiara Azevedo ao rever os momentos mais marcantes do BBB22 logo após se deparar com ela matando uma barata

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 23h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt debochou de uma atitude de Naiara Azevedo no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt debochou de uma atitude de Naiara Azevedo no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (25), Tadeu Schmidt relembrou grandes momentos da temporada no BBB22. Faltando apenas um dia para a grande final, o jornalista deixou claro que já está sentindo saudades do programa, e aproveitou para debochar de Naiara Azevedo.

Isso porque, apesar de ter sido a terceira eliminada do reality show, com 57,77% dos votos, a cantora não passou despercebida pelo público do confinamento e protagonizou diversos memes. Entre as cenas mais memoráveis da famosa, a edição fez questão de relembrar sua dura pisada em uma barata.

No momento em questão Vyni reportava que havia uma barata na cozinha do BBB22. Enquanto os brothers tentavam a todo custo tirar o inseto do local mas sem acabar com sua vida, a sertaneja não se fez de rogada e pisou no pequeno, com os pés descalços.

Ao comentar a cena, Tadeu Schmidt debochou de Naiara e deu o que falar. "Gente que saudade que bateu agora, muita coisa legal que aconteceu. Olha o tanto de coisa que aconteceu em apenas três semanas de jogo. E eu duvido que alguém tenha esquecido a eliminação daquela barata! Naiara nem titubeou, largou o pé", disse.

DATENA REVELA MORTE NA FAMÍLIA

Na tarde desta segunda-feira (25), Datena desabafou com Catia Fonseca ao vivo no 'Brasil Urgente' e explicou como estava se sentindo no momento. O veterano explicou que teve uma perda recente em sua família, e estava sem vontade até mesmo de ir trabalhar.

"Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje. Queria ver se eu achava uma foto dela, mas deixa pra lá, aí a mais triste ainda. Eu fiquei mal mesmo", disse Datena.