Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPRESA!

BBB22: Arthur dá spoiler de roupa para final e homenageia fãs: "Minha essência"

Arthur dá spoiler ao vivo de roupa que escolheu para usar na final do BBB22 e deixa claro que pensou em homenagear os fãs

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 00h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar explicou ao vivo sobre como elaborou sua roupa para a final do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar explicou ao vivo sobre como elaborou sua roupa para a final do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (26), Arthur Aguiar contou para Tadeu Schmidt sobre como está a ansiedade para a final do BBB22. Contando os minutos para descobrir em qual posição ficou no ranking do programa, o brother também deu spoilers de sua roupa para a final.

A princípio o ator explicou que acabou tendo que escolher um traje para a grande decisão, mas estava receoso pois não acreditava que chegaria tão longe. Entretanto, ele deixou bem claro que definiu um conceito para o look, e ainda homenageou os fãs.

"Eu queria que ela [a roupa] representasse alguma coisa. Então eu sabia que eu ia entrar de uma forma aqui e independente do momento em que eu fosse sair, eu sabia que eu ia sair diferente de como eu entrei, porque desde o início eu entendi que isso aqui não era só um jogo, um entretenimento, que era um mergulho pra dentro de mim mesmo", iniciou Arthur.

"Então eu mantive a base, que é como se fosse minha essência, porque minha essência ela não vai mudar. Então eu mantenho a base, calça jeans, o mesmo tênis, blusa branca. E eu mudo a jaqueta pra uma jaqueta, como se fosse uma evolução, uma jaqueta mais elaborada. Então eu entro de uma maneira e saio de uma maneira mais elaborada, mais evoluída, e todos os brilhos representam meu ponto de luz", completou o famoso, fazendo referência a seus seguidores, que são chamados de "pontinhos de luz".

DATENA REVELA MORTE NA FAMÍLIA

Na tarde desta segunda-feira (25), Datena desabafou com Catia Fonseca ao vivo no 'Brasil Urgente' e explicou como estava se sentindo no momento. O veterano explicou que teve uma perda recente em sua família, e estava sem vontade até mesmo de ir trabalhar.

"Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje. Queria ver se eu achava uma foto dela, mas deixa pra lá, aí a mais triste ainda. Eu fiquei mal mesmo", disse Datena.