Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar se desespera após saída de Tiago Abravanel: "Não consegui ajudar"

Culpado? Arthur Aguiar se desespera e vai às lágrimas após ator apertar o botão e cair fora do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar se despera após saída de Tiago Abravanel: "Eu não ajudei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar se despera após saída de Tiago Abravanel: "Eu não ajudei" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar ficou muito abalado após Tiago Abravanel deixar o BBB22 na tarde deste domingo (27). Aliado do brother no jogo, ele acabou se afastando.

"Desculpa", disse o ator em voz alta no quarto. Lucas foi até o cômodo e tentou conversar com o ator.

"Eu não consegui ajudar ele", disse. O estudante não concordou.

"Você fez o que você pôde e ele sabe disso. Ele vai ver lá fora", disse o fortão. Arthur Aguiar seguiu chorando muito e com o brother próximo ao seu corpo.

Tiago Abravanel pegou telespectadores e confinados de surpresa ao tomar a atitude drástica. Ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer nada.

Sozinho, o brother se despediu da casa. "Acabou pra mim. Obrigado por tudo", disse ele antes de apertar o botão que foi instalado pela primeira vez nesta edição.

LARISSA SURTOU

A sister Larissa se desesperou e se mostrou abalada após a saída de Tiago Abravanel da casa do BBB22. Na tarde deste domingo (27), ela não segurou a emoção e foi às lágrimas. Segundo ela, o ator desistiu porque estava na mira do paredão. Ela insinuou que muitos iam votar no ator para poder protegê-la.

"A culpa disso tudo é minha. Se eu não tivesse chegado aqui e todo mundo querendo me proteger, isso não ia acontecer. Eu destrui o sonho dele", disse ela muito abalada.