Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Urgente: Tiago Abravanel distrai brothers, aperta botão e desiste do BBB22

Tiago Abravanel distrai brothers, aperta botão de desistência e está fora do reality

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Urgente: Tiago Abravanel distrai brothers, aperta botão e desiste do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Urgente: Tiago Abravanel distrai brothers, aperta botão e desiste do BBB22 - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel pegou telespectadores e confinados de surpresa e desistiu do BBB22 no início da tarde deste domingo (27).

Ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer nada.

Sozinho, o brother se despediu da casa. "Acabou pra mim. Obrigado por tudo", disse ele antes de apertar o botão que foi instalado pela primeira vez nesta edição.

Assim que entenderam o que aconteceu, brothers ficaram perplexos e foram às lágrimas. Veja abaixo o momento exato em que ele desistiu do reality:

EXCLUÍDO

Com o próximo paredão se aproximando, Tiago Abravanel estava se sentindo excluído e percebeu que pode estar na reta de alguns brothers para a indicação de domingo. Em conversa com Arthur Aguiar o famoso desabafou sobre como vem sendo tratado, e mostrou não ter curtido a atitude.

“Eslô, Larissa e Laís não estão normais comigo como elas sempre estiveram", contou o neto de Silvio Santos. Já sabendo que o aliado poderá tomar vários votos, o ator ponderou sobre como o quarto lollipop está integrado para votarem todos em uma única pessoa.

“Eles [Lollipop] são muito fechados e sempre vão proteger algum deles, se algum deles estiver ameaçado, vão votar. Esse é o ponto que é o que nenhum grupo aqui consegue fazer e eles conseguem", avaliou Arthur.

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel