Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar e Linn da Quebrada trocam farpas e ator provoca: "Quer dormir?"

Arthur Aguiar e Linn da Quebrada quebram o pau e brother reage com deboche: "É assim que eu gosto"

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 10h42

BBB22: Arthur Aguiar e Linn da Quebrada trocam farpas e ator provoca: "Quer dormir?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar e Linn da Quebrada trocam farpas e ator provoca: "Quer dormir?" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar e a atriz Linn da Quebrada trocaram farpas ao irem dormir já na manhã desde domingo (27). Tudo começou quando o galã começou a falar alto enquanto alguns dos participantes dormiam.

A atriz não gostou do comportamento e repreendeu o confinado. "Xi... se quiser conversar, você vai lá fora, viu", disparou ela. Irritado, o brother respondeu. "Ah, quer dormir?", provoca.

"Não estão respeitando a menina que está dormindo", repete a atriz. "Ué, vocês falam o tempo todo quando eu estou aqui", diz o ator. "A gente vai falar mesmo", insistiu a atriz. "Vocês falam", reafirmou o marido de Maira Cardi.

Os dois seguem trocando farpas e Gustavo, que também estava no quarto, zomba. "Esse é o clima que eu gosto", fala.

Arthur não engole e segue provocando a sister. "Vocês já fazem isso mesmo. Qual é a diferença?", questiona. "A gente não para não, né?", questiona Linn da Quebrada. "Não", reafirma o ator. "Aham. Pode deixar", diz a atriz.

Gustavo então se empolga de novo. "Esse é o BBB que eu assinei o pay-per-view", diz.

FOI SINCERO

Abalada e preocupada com sua posição no BBB22, a sister Natália procurou Eli para conversar. Durante a festa que rolou na madrugada deste domingo (27), ela quis saber se ele está se afastando ou se está incomodado com o romance que os dois vivem na casa

"Eu sou recíproca, eu não faço nada que eu não recebo. Então se você ficar assim, meio com medo e se isolando de mim, você não vai receber nada. Mal, mal, um 'bom dia'", afirmou a sister.

Eliezer, então, respondeu que tem outras vontades na relação entre os dois. "Não é isso que eu quero", responde o fluminense.

Natália então seguiu desabafando. "Eu vim aqui para dar o meu máximo, para poder se quem eu sou. E eu não consigo ser mediana nessa situação. Entendeu? Não consigo fingir. Às vezes, eu quero chegar, abraçar, dar carinho, porque eu sou muito carinhosa. Mas eu tenho medo, também, de não ser correspondida ao nível. Ou seja, eu já fiz, agora eu estou esperando. Estou com medo também, porque eu também tenho meus medos, e é isso.", continuou.

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel