Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não tem paz

BBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva quebram o pau por estalecas: "Abriu a mão"

Olha a treta! Arthur Aguiar e Douglas Silva se desentendem e quebram o pau; entenda o motivo

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Douglas Silva quebram o pau por causa de estalecas - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Douglas Silva quebram o pau por causa de estalecas - Reprodução/TV Globo

Olha a treta! Arthur Aguiar e Douglas Silva se desentenderam por causa das estalecas no BBB22.

Na madrugada desta segunda-feira (11), com toda a "macholândia" na Xepa, a dupla de atores quebraram o pau após a definição das compras.

"O DG abriu a mão e falou: 'Vou dar a mais pro mercado', mas lembro de um mercado que ele falou que não ia dar", disparou Arthur ao falar com os aliados.

Douglas imediatamente se mostra incomodado e questiona: "Foi só isso? A maior galera não tinha e tava perdendo!". O marido de Maíra Cardi rebate: "Nesse outro que você deu, a galera continuava perdendo".

Já em um tom de briga, DG questiona: "Se eu não tivesse dado, como seria aquela Xepa?", enquanto Arthur tenta acalmar a situação: "Mano, eu tô te elogiando, que agora você deu!". Vixe!

A PERMANÊNCIA DE ELIEZER

Na madrugada desta segunda-feira (11), após o resultado do Paredão, Gustavo detonou a volta de Eliezere afirmou que o brother não é tão forte quanto alguns possam imaginar.

Após o designer se safar de mais uma berlinda, o bacharel em Direito afirmou que não acredita que ele tenha um grande público aqui fora e só não foi eliminado até agora por sorte.

"Acho que é uma sorte danada. Está saindo só para tangente. No Paredão que ele foi com a Laís e o DG, o foco era a Laís. Agora, o foco foi em mim e na Lina. Está saindo pela tangente bonito", disparou ele.