Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo ignora força de brother e solta o verbo: "Está tendo sorte"

Gustavo ignora força de brother e afirma que não existe uma torcida tão engajada a favor dele como talvez possam imaginar

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo ignora força de brother e solta o verbo: "Está tendo sorte" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo ignora força de brother e solta o verbo: "Está tendo sorte" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (11), após o resultado do Paredão, Gustavo detonou a volta de Eliezere afirmou que o brother não é tão forte quanto alguns possam imaginar.

Após o designer se safar de mais uma berlinda, o bacharel em Direito afirmou que não acredita que ele tenha um grande público aqui fora e só não foi eliminado até agora por sorte.

"Acho que é uma sorte danada. Está saindo só para tangente. No Paredão que ele foi com a Laís e o DG, o foco era a Laís. Agora, o foco foi em mim e na Lina. Está saindo pela tangente bonito", disparou ele.

Paulo André ainda analisou o discurso de eliminação de Linn da Quebrada: "Pelo discurso do Tadeu, sem palavras, ele quis dizer que ela só saiu porque foi uma infelicidade que ela caiu num paredão que as torcidas aproveitaram para tirar uma pessoa forte".

Por fim, o affair de Laís voltou a ressaltar sua leitura de jogo: "Não foi por algo que ela fez. Mas que acho que ele tá tendo mais sorte que juízo está".

Lina foi eliminada com 77,6% em um Paredão contra Eliezer e Gustavo.

SOLTOU O VERBO

Sincerão, o empresário Gustavo fez uma avaliação curiosa da trajetória de Eliezer no BBB22.

Na madrugada deste domingo (10), ele questionou a participação do designer no jogo e insinuou que ele é o favorito para deixar a casa. A conversa foi com Linn da Quebrada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.