Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur admite já ter look pronto para a grande final: "Mesma essência"

Contando com vaga na final, Arthur Aguiar admite já ter look pronto para a decisão e deixa fãs curiosos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur admite que já tem look pronto para a final: "Mesma essência" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur admite que já tem look pronto para a final: "Mesma essência" - Reprodução / TV Globo

Os brothers Paulo André e Arthur Aguiar conversaram sobre a reta final do BBB22 e o ator relembrou o aliado que entrou no programa com um look especial para a grande final. Durante o bate-papo, o ator fez questão de ressaltar o significado da peça.

"Lembro no terceiro dia que você estava aqui e mostrou: 'essa aqui é minha jaqueta da final'. Muito bonita", começou comentando Paulo André. O ator desmentiu o amigo e explicou: "Tu viu a jaqueta da Final? Eu não puxei, não".

Em seguida, o atleta olímpico insistiu em dizer que já viu o conjunto do aliado:  "Tu me mostrou da Final. É jeans com dourado", apontou. "Não é. Não puxei da bolsa", riu o marido de Maíra Cardi. Os dois caminharam até o quarto Grunge e Arthur Aguiar explicou o motivo do look especial.

"Eu tenho uma jaqueta para a Final. Aí, eu expliquei para o Eli qual é a história da jaqueta. É a mesma calça, mesma blusa e eu só mudo a jaqueta. Por quê? A história é: eu entro e saio com a mesma essência, mas saio de uma maneira melhor que eu entrei. Ela é surreal", relatou.

"Vamos ver", brincou Pedro Scooby, que ouvia a conversa na porta do quarto. "Agora tem que passar mais um ponto. Estou entre os quatro. Falta uma provinha ainda", encerrou.

CAMPEÃO?

Na madrugada desta quarta-feira (20), os finalistas do BBB22 conversaram na sala da casa sobre a opinião do público e deram seus palpites sobre quem será o vencedor da temporada. O surfista Pedro Scooby inciou a conversa especulando haver dois favoritos, mas optou por não citar nomes. Para a surpresa dos fãs, o ator Douglas Silva foi na contramão e cravou um dos brothers como campeão.

JOGADOR?

O surfista Pedro Scooby confessou na noite desta terça-feira (19) não ser o melhor jogador do BBB22. Após a eliminação de Gustavo e a formação de um novo paredão, o brother conversou com os amigos e disse, sem rodeios, que não acha que conseguiria jogar como alguns dos participantes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!