Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sincero

BBB22: Pedro Scooby confessa ser "antijogo" e desabafa: "Ser um Arthur é impossível"

Não é jogador? Pedro Scooby confessa ser um jogador ruim e comenta postura "antijogo"; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby confessa ser "anti-jogo" e desabafa - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby confessa ser "anti-jogo" e desabafa - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby confessou na noite desta terça-feira (19) não ser o melhor jogador do BBB22.

Após a eliminação de Gustavo e a formação de um novo paredão, o brother conversou com os amigos e disse, sem rodeios, que não acha que conseguiria jogar como alguns dos participantes.

"Quando entrei aqui, não entendia sobre BBB. Aos poucos foram falando para mim, e eu fui montando, dentro da minha personalidade, coisas que eram possíveis para mim e coisas que não eram. Ser um Arthur, ser um Gustavo, para mim, é uma coisa impossível", analisa.

Apontado como "antijogo" por parte do público, o atleta explica: "Dentro do meu jeito e das coisas que eu imagino aqui dentro, nunca foi uma questão para mim ir para o paredão. É ruim, acredito que seja. Mas, para mim, não é um problema. Fico ansioso para saber o resultado, mas não fico triste".

"Dentro das coisas que são possíveis para mim, é me dedicar nas provas e mostrar o que sou na minha essência. Ser jogador não tá na minha personalidade", completa.

AMIZADE SINCERA

Os brothers Paulo André e Pedro Scooby protagonizaram um momento bastante verdadeiro na manhã desta quarta-feira (20) enquanto selavam as pazes. O atrito começou após o atleta olímpico vencer a liderança da semana e escolher Arthur Aguiar para o VIP.

Surpreso com a atitude do fiel aliado, Pedro Scooby deixou claro para o brother que ficou chateado com sua postura. "É bobeira, mas que de alguma forma bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade que você dá valor e pessoas que você prioridade", começou dizendo.