Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arrependido? Lucas reavalia indicação e lamenta briga: "Pedir desculpas"

Lucas reavalia indicação ao paredão e lamenta briga com brother após noite tensa na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arrependido? Lucas reavalia indicação e lamenta briga: "Pedir desculpas" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arrependido? Lucas reavalia indicação e lamenta briga: "Pedir desculpas" - Reprodução / TV Globo

O líder Lucas despertou nesta segunda-feira (14) bastante reflexivo após a onda de tretas com os meninos do quarto Grunge. No quarto Lollipop, ele confidenciou aos aliados que pretende conversar novamente com Arthur Aguiar após a discussão que tiveram na sala.

"Para mim, eu não fiz nada de errado. Mas, se de repente, eu tenha feito e foi o que pareceu para algumas pessoas, me resta pedir desculpas. E é isso", afirma o estudante de medicina.

O brother também voltou a justificar seu voto em Pedro Scooby:"Sobre a indicação do Pedro [Scooby], é aquilo, aparenta ser, é um jogador forte, um cara muito querido e nunca iria pela casa. A questão da grana ficou muito forte".

Na noite anterior, a conversa entre Arthur e Lucas começou na cozinha se estendeu até a sala da casa. Os outros jogadores entraram na polêmica e o clima ficou ainda mais tenso entre eles quando ambos trouxeram à tona o antigo impasse que resultou no fim da aliança. Após ouvir a justificativa do jogador, Arthur Aguiar perdeu a linha e detonou: "Não senti necessidade, mano? Você tá maluco. Então não vamos jogar juntos. Você não teve lealdade, você foi desleal".

ESQUENTOU!

O brother Vyni fez uma proposta indecente para Eliezer na madrugada deste domingo (13). No paredão, o cearense foi questionado pelo amigo pelo motivo de se chamar de "quenga" sendo que, como ele mesmo diz, não se relaciona sexualmente com outras pessoas.

Vinícius não deixou barato: "Eu sou uma quenga recatada. Quer resolver esse problema? Aproveita que a gente tá na mesma cama", disparou. A reação do designer pegou todos de surpresa.

ENCURRALADO

No quarto do líder, Linn da Quebrada colocou o líder Lucas contra a parede após ouvir de pertinho sua discussão com Arthur Aguiar na sala. A sister questionou o brother se a reaproximação dele como as 'comadres' - grupo formado por Lina, Natália e Jessi - foi por conta de sua ruptura com o ator.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!