Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Lina pressiona aliado e cobra explicações: "Você não falou isso”

No quarto do líder, Lina pressiona aliado e cobra explicações após formação do paredão

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 09h22

BBB22: Lina pressiona aliado e cobra explicações: "Você não falou isso” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lina pressiona aliado e cobra explicações: "Você não falou isso” - Reprodução / TV Globo

No quarto do líder, Linn da Quebrada colocou o líder Lucas contra a parede após ouvir de pertinho sua discussão com Arthur Aguiar na sala. A sister questionou o brother se a reaproximação dele como as 'comadres' - grupo formado por Lina, Natália e Jessi - foi por conta de sua ruptura com o ator.

"Na nossa relação, a gente se sente alheia porque quando eu mesma perguntei para você vamos se ajudar, vamos nos fortalecer, você falou que é cada um por si. Só que em nenhum momento a gente soube que você tinha um acordo de lealdade com o Arthur. Em nenhum momento você falou isso pra gente", confrontou a sister.

A cantora não esconde está com o pé atrás com o brother e dispara: "Ouvindo tudo isso, parece que você voltou a se aproximar da gente porque esse vínculo foi rompido com o Arthur", afirmou.

DESDENHO?

O surfista Pedro Scooby causou polêmica ao discutir com Lucas sobre os prêmios do BBB22 na noite deste domingo (13). Depois de ser indicado ao Paredão pelo Barão da Piscadinha, o famoso criticou a argumentação do ex-aliado e disse que ele estava "se fazendo de coitado".

NOVOS RIVAIS

Na madrugada desta segunda-feira (14), Arthur Aguiar deixou claro que não pretende mais manter laços com outro brother. Durante uma conversa com os brothers do quarto Grunge, o ator que não está torcendo pelo curitibano no Paredão e ainda detonou sua postura no BBB22.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!