Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur cobra Lucas após discurso e clima pesa: "Você foi desleal"

Fogo no parquinho! Arthur cobra Lucas após relembrar polêmica com ex-aliado e clima pesa na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur cobra Lucas após discurso e clima pesa: "Você foi desleal" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur cobra Lucas após discurso e clima pesa: "Você foi desleal" - Reprodução / TV Globo

Neste domingo (13), o brother Arthur Aguiar não demorou para tirar satisfações com o líder Lucas logo após o discurso polêmico do confinado durante a formação do paredão. O ator confrontou o estudante ainda na cozinha e voltou a criticar abertamente o ex-aliado.

"Em nenhum momento, eu quis dizer que R$ 20 mil não faz diferença, faz pra todo mundo. A questão é simples: estou falando para a pessoa que eu vou dar o Anjo de lembranças do filho dele. Para mim, R$ 20 mil faz diferença para qualquer pessoa, mas quando estou batalhando pela liderança, não estou preocupado se vou ganhar o prêmio ou não, prefiro ficar mais uma semana no Big Brother. Eu já falei várias vezes para você. Eu achei que estava claro para você", disparou.

A conversa se estendeu até a sala da casa e outros jogadores entraram na discussão. O clima ficou ainda mais tenso entre os dois quando eles trouxeram à tona o antigo impasse que resultou no fim da aliança - ele deu a entender que o capixaba tinha planos em votar em Tiago Abravanel, um dos maiores aliados de Arthur no jogo.

"Todo mundo pode mudar de ideia no jogo, só que tem um detalhe: quando você muda de ideia, se você tem um combinado, você chega pra mim e fala: 'Irmão, mudei de ideia'", disparou. "Eram opções", se defendeu o estudante de medicina. O ator continua questionando o Pipoca e ouve que ele não sentiu 'necessidade' em contar para o marido de Maíra Cardi sobre sua mudança de intenção de voto no jogo.

Arthur Aguiar perde a linha e detona o ex-aliado. "Não senti necessidade, mano? Você tá maluco. Então não vamos jogar juntos. Você não teve lealdade, você foi desleal".

PAREDÃO FORMADO

Douglas Silva, Vyni e Gustavo disputaram a prova bate-volta deste domingo (13), que consistia tanto em sorte quanto em estratégia. Após uma disputa acirrada, o ator conseguiu escapar da berlinda. Dessa forma, quem está no oitavo paredão do BBB22 essa semana são: Pedro Scooby, indicado pelo líder Lucas, Gustavo e Vyni.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!