Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arrependido, Gustavo justifica “gesto obsceno" ao vivo; entenda

Após ganhar a prova de bate-volta, Gustavo fez um “gesto obsceno” e, no programa ao vivo desta segunda-feira (7), ela justifica isso

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 23h26

Confira a justificativa - Reprodução / Globo
Confira a justificativa - Reprodução / Globo

Gustavo foi o grande vencedor da prova de bate-volta no domingo (6), se salvando de um Paredão bem disputado. No entanto, o que pouca gente percebeu é que no momento em que ganhou, o brother fez um “gesto obsceno”, segundo suas próprias palavras.

Eslovênia, por exemplo, comentou com Lucas: “Ele fez um gesto. Coisa de macho escroto”.

Confira:

Contudo, no programa ao vivo desta segunda-feira (7), o brother explicou o tal gesto — que faz referência à masturbação masculina. Segundo Gustavo, tudo não passa de uma brincadeira que ele faz com os amigos, inspirados no filme “Se Beber não Case”, para comemorar algo que parecia bem improvável.

"Deixa eu aproveitar esse momento, Tadeu, pra explicar. Naquela hora, eu fiz alguns gestos que, para outros podem parecer obscenos, mas é que, entre os meus amigos de infância, é uma brincadeira nossa quando alguém faz algo bem improvável", explicou ele.

TÉRMINO DE LAÍS E GUSTAVO

Após uma longa conversa, Laís finalmente terminou seu affair com Gustavo no BBB22, por desententimentos que ambos tiveram em relação ao jogo. Ao chegar no quarto lollipop, a integrante do grupo 'Pipoca' foi questionada por Eslovênia sobre como foi o momento com o vidraceiro.

"Foi do jeito que eu esperava que ia ser", resumiu a médica. "Como, boa?", quis saber a modelo. "Não, foi boa. Ele fala que me entende, mas que está magoado. Eu falei que não tiro o sentimento dele, que pode estar magoado comigo, mas que não ia ser incoerente com o que faço", contou.

Na sequência, a sister continuou seu desabafo, e mostrou que não colocará relações pessoais à frente de seu jogo no reality show.

"Não vou colocar ninguém do quarto, porque não é o momento, vou até afunilar, da mesma forma que não volto contra ele, mas iria que iria defender da forma que conseguiria. Fiquei magoada com atitudes e gestos que achei errados, e ele reconheceu que fez", explicou Laís.

"Falei também que entendo o lado como ele se expressou, porque passei por esse sentimento de voltar da Bate-Volta, e na forma que cheguei aqui em casa, falei que cada um tem que ter cuidado com gestos, isso pode mudar em relação com fora da casa, e que falava pelo bem dele", concluiu a médica.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur