Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Após saída de Rodrigo, Bárbara define sister como alvo: "Ela me irrita"

Após eliminação de brother, Bárbara define sister como alvo para próximo paredão e não poupa críticas; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após saída de Rodrigo, Bárbara define sister como alvo: "Ela me irrita" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Após saída de Rodrigo, Bárbara define sister como alvo: "Ela me irrita" - Reprodução / TV Globo

Bárbara,Maria e Brunna já viraram a página após a eliminação do brother Rodrigonesta última terça-feira (1) e especularam o próximo paredão. As sisters passaram o começo da madrugada conversando no quarto Lollipop sobre os possíveis candidatos para a berlinda da semana que vem.

A modelo então confidenciou às aliadas que já tem seu voto definido: Naiara Azevedo. "Quem me irrita é a Naiara. Ela reclama como se estivesse preocupada com os outros, ela fala 'pra mim é tranquilo, fico preocupada com os outros", comentou com as sisters.

Maria concordou com o posicionamento da gaúcha e disparou: "E ela fica sempre falando desse negócio na comida. Já deu. Não transferimos as estalecas, erro nosso. Na semana que vem a gente não repete o erro", afirmou.

Quem também parece já ter definido seu voto é Eslovênia. Ela chamou atenção na noite desta terça-feira (1) ao soltar uma frase bem ácida após o resultado do paredão entre Natália, Jessi e Rodrigo. Ao descobrir que a rival tinha ficado na casa, ela não se conteve e deixou claro que vai continuar buscando sua eliminação.

No paredão da semana, Rodrigo acabou eliminado com 48,45%, enquanto Natália e Jessi ficaram quase empatadas com cerca de 25 a 26%. Ao deixar a casa, Rodrigo protagonizou um momento bastante divertido durante sua conversa com RafaKalimann no 'Bate-papo BBB'.

É que ele ficou todo empolgado ao descobrir que logo no início do programa despertou o interesse da cantora Anitta. Porém, toda felicidade do paulista evaporou após ele ler as mensagens mais recentes da estrela pop, que não apenas criticou duramente o brother, como também pediu sua eliminação.

NAMORADA!

O brother Rodrigo Mussi, eliminado do BBB22, foi surpreendido pela participação da ex-namorada Tássia no Bate-Papo BBB, logo depois de levar a pior no paredão desta terça-feira (01). Ele falava sempre que "tinha alguém" fora do reality e finalmente revelou a identidade da moça.

Siga a CONTIGO! no Instagram!