Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ela existe

BBB22: Rodrigo revela identidade da namorada fora do reality: "Linda"

Eliminado, o ex-BBB Rodrigo se emocionou com reencontro e revela identidade da namorada ao vivo; veja quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 09h10

Rodrigo revela identidade da amada fora do reality - Reprodução/TV Globo
Rodrigo revela identidade da amada fora do reality - Reprodução/TV Globo

O brother Rodrigo Mussi, eliminado do BBB22, foi surpreendido pela participação da ex-namorada Tássia no Bate-Papo BBB, logo depois de levar a pior no paredão desta terça-feira (01). Ele falava sempre que "tinha alguém" fora do reality e finalmente revelou a identidade da moça.

A apresentadora do quadro, Rafa Kalimann, trouxe a ex dele em uma vídeo-chamada e deixou o ex-brother bem surpreso. Ele se derreteu: "Tá ao vivo isso? Que linda que ela tá. Ela é linda. Eu falei lá na casa: ‘gosto de alguém’, e era dela que eu tava falando", conta.

Tássia explica: "Vim te dar as boas vindas" e ele confessa a insegurança: "Feliz de ver ela aqui, achei que ela tivesse sumido". É que ele quase se envolveu com algumas sisters dentro do jogo, mas sempre lembrava da existência de alguém do lado de fora. Ela de fato ficou enciumada: "Um pouquinho, fiquei um pouco agoniada em algumas festas".

O bonitão ficou completamente derretido e ficou claro que o relacionamento deve ser retomado. "Que surpresa boa, não esperava. Você tá linda. Felicidade de te ver, não sabia que você estaria aqui. A Rafa me deu essa surpresa agora. Tô feliz de ver o seu sorriso", soltou. 

No programa, o eliminado resistiu à tentação de beijar Laíse saiu da casa na terça-feira (01) com 48,45% dos votos em um paredão contra Natália e Jessi, que quase empataram com cerca de 25 a 26% dos  votos. Confira como é Tássia:

ALFINETOU

O agora ex-BBB Rodrigo Mussi conversou com Rafa Kalimann sobre a passividade dos brothers na casa e se divertiu ao citar o 'grupo da Disney'. Após deixar o BBB22 nesta última terça-feira (1), ele contou que ficou surpreso com a postura de alguns brothers no jogo.

"Na primeira semana tava legal, todo mundo cantando, tudo lindo, maravilhoso...  Já na segunda, os grupos sendo formados, alianças, tava chato já esse negócio de cantar. E tudo eles queriam fazer piada, então, pô, tava parecendo grupo da Disney", brincou durante o 'Bate-papo BBB'.

Mas a bronca mesmo ficou para Pedro Scooby, que foi classificado como o 'pateta' do grupo por supostamente deixar o jogo completamente em segundo plano. "Eu acho que todo mundo tem um bom coração. O Pedro é engraçado, é o que mais desmonta toda atenção. Ele não está nem aí para o jogo", comentou.