Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliminado, Rodrigo chama brother de 'pateta': "Nem aí pro jogo"

Segundo eliminado do BBB22, Rodrigo chama brother de 'pateta' e deixou aquela alfinetada em confinado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliminado, Rodrigo chama brother de 'pateta': "Nem aí pro jogo" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eliminado, Rodrigo chama brother de 'pateta': "Nem aí pro jogo" - Reprodução / TV Globo

O agora ex-BBB Rodrigo Mussi conversou com Rafa Kalimann sobre a passividade dos brothers na casa e se divertiu ao citar o 'grupo da Disney'. Após deixar o BBB22 nesta última terça-feira (1), ele contou que ficou surpreso com a postura de alguns brothers no jogo.

"Na primeira semana tava legal, todo mundo cantando, tudo lindo, maravilhoso...  Já na segunda, os grupos sendo formados, alianças, tava chato já esse negócio de cantar. E tudo eles queriam fazer piada, então, pô, tava parecendo grupo da Disney", brincou durante o 'Bate-papo BBB'.

Mas a bronca mesmo ficou para Pedro Scooby, que foi classificado como o 'pateta' do grupo por supostamente deixar o jogo completamente em segundo plano. "Eu acho que todo mundo tem um bom coração. O Pedro é engraçado, é o que mais desmonta toda atenção. Ele não está nem aí para o jogo", comentou.

Também durante o bate-papo, Rodrigo protagonizou um momento bastante divertido após descobrir que logo no início do programa despertou o interesse da cantora Anitta. Porém, toda felicidade do paulista evaporou após ele ler as mensagens mais recentes da estrela pop, que não apenas criticou duramente o brother, como também pediu sua eliminação.

"Oh, Anitta, me perdoa. Desculpa, Anitta”, disse o gerente comercial levando tudo na brincadeira.

ACORDOU!

A cantora sertaneja Naiara Azevedo reuniu os brothers no BBB22 nesta quarta-feira (2) para conversar. É que ela começou a arquitetar um plano para se defender do paredão. Após a eliminação de Rodrigo, ela conversou com outras três sisters e armou um contra-ataque.

NOVO PAREDÃO?

A sister Eslovênia chamou atenção na noite desta terça-feira (02) ao soltar uma frase bem ácida após o resultado do paredão entre Natália, Jessie Rodrigo. Ao descobrir que a rival tinha ficado na casa, ela não se conteve e deixou claro que vai continuar buscando a eliminação.

Siga a CONTIGO! no Instagram!