Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Ao vivo, Natália e Jessi protagonizam momento emocionante: "Não vou soltar"

Ao vivo, Natália e Jessi protagonizam momento emocionante ao trocaram elogios; público reagiu nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 07h57

BBB22: Ao vivo, Natália e Jessi protagonizar momento emocionante: "Ela consegue me enxergar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Ao vivo, Natália e Jessi protagonizar momento emocionante: "Ela consegue me enxergar" - Reprodução/TV Globo

A professora Jessilane foi às lágrimas nesta segunda-feira (21) ao receber uma declaração comovente de Natália no Jogo da Discórdia que foi ao ar no BBB22.

Ao vivo, ela precisou escolher quem era sua maior aliada no jogo e não titubeou

"Minha maior aliada aqui é a Jessi. Quando eu cheguei, eu sou uma pessoa muito forte, não gosto de demonstrar minhas fraquezas, que estou chateada. Sou muito explosiva, tenho uma opinião muito forte porque a vida me ensinou assim", começou a designer de unhas.

A sister então disse que a professora sempre teve uma postura de acolhimento. "E quando eu cheguei aqui, eu cheguei com a minha maleta da vida, mas aqui não tem cantinho escondido pra chorar. E essa foi uma pessoa que me abraçou com todas as minhas imperfeições e com minhas qualidades. Independente dos nossos tapas e arranhões e beijos", afirmou.

Ao final, ela ainda disse que as duas vão permanecer unidas, custe o que custar. "Eu não vou soltar a sua mão e você não soltar a minha. Ela consegue me enxergar além do que a minha casca mostra", afirmou. As duas trocaram um abraço apertado.

Nas redes sociais, o momento comoveu os fãs. "O mais belo dessa edição, chorei aqui", disse um.  "Coisa linda essa amizade", afirmou outro.

Veja:

JULIETTE EXPLICA POR QUE NÃO COMENTA SOBRE O BB222

Juliette Freire, nacionalmente conhecida por vencer o 'Big Brother Brasil', vem sendo questionada nas redes sociais sobre os motivos que lhe impedem de comentar o BBB22. Ao participar do 'PodDelas', a morena resolveu explicar a verdade sobre o assunto.

De acordo com a cantora, ela opta por não falar sobre o reality show por não estar o acompanhando o bastante. Sabendo o poder de sua fala, a intérprete de 'Un Ratito' opta por ficar longe do tema.

“Eu não comento ‘BBB’ muito, porque eu tenho responsabilidade com o que eu falo, eu sei o peso das minhas palavras e eu não quero machucar ninguém. Eu também não estou assistindo suficientemente para julgar. […] Eu amo o ‘BBB’, mas tenho responsabilidade com as pessoas que participam, não vou comentar qualquer besteira”, comentou Juliette.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo