Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORCENDO!

BBB22: Anitta rasga elogios e declara torcida para sister: “Ela é maravilhosa”

Anitta rasga elogios, exalta estilo de jogo de sister no BBB22 e declara sua torcida nas redes sociais; saiba quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Anitta rasga elogios e declara torcida para sister: “Ela é maravilhosa” - Reprodução / Instagram
BBB22: Anitta rasga elogios e declara torcida para sister: “Ela é maravilhosa” - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta já definiu para quem vai sua torcida no BBB22. Neste último domingo (27), a diva pop avaliou todo os jogadores do programa e definiu sua preferida: Linn da Quebrada.

Ela rasgou elogios à confinada e iniciou um mutirão nas redes sociais para que a atriz volte de seu primeiro paredão - ela disputa com Arthur Aguiar e Larissa sua permanência no jogo.

"Bom, Lina campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar! Vamos embora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim! Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que ela é maravilhosa!", comentou no Twitter.

A equipe da sister ficou boquiaberta com a iniciativa da estrela pop e logo exaltaram a importância da torcida da cantora."Anitta! Bora fazer mutirão! Vamos te chamar no privado. A Lina vai morrer de chorar quando sair campeã e ficar sabendo que você está com ela!", responderam.

Anitta fez questão de enfatizar aos administradores da confinada: "Uma pessoa de caráter maravilhoso que dá voz a uma minoria muito injustiçada. Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans".

"JOGOU FORA"

A cantora Linn da Quebrada tentou acordar Jessi para o jogo no BBB22 na noite deste domingo (27). Após a formação do paredão, as aliadas conversaram sobre estratégias de votos e não entraram em acordo: para Lina, a amiga desperdiça os votos.

"ELA ME IRRITA"

As comadres Natália, Linn da Quebrada e Jessilane passaram parte da madrugada desta segunda-feira (28) isoladas na academia conversando sobre o jogo. A pauta do momento foi uma das sisters do Pipoca, com quem Natália afirmou ainda manter distância. Ela também citou seu ranço da jogadora.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur