Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália não esconde ranço de sister após paredão: "Ela me irrita"

Sincera, Natália não esconde ranço de sister após paredão e discute relação com aliadas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália não esconde ranço de sister após paredão: "Ela me irrita" - Reprodução / Instagram
BBB22: Natália não esconde ranço de sister após paredão: "Ela me irrita" - Reprodução / Instagram

As comadres Natália, Linn da Quebrada e Jessilane passaram parte da madrugada desta segunda-feira (28) isoladas na academia conversando sobre o jogo. A pauta do momento foi a emparedada Larissa, com quem Natália afirmou que ainda mantém distância.

Ela admite para as aliadas que tem um ranço da pernambucana. "Tô falando no quesito dela colocar coisas onde não teve e além disso...", disse enquanto acabava interrompida por Lina. As duas defendem a jogadora e a mineira volta a alfinetar a sister.

"Ela me irrita um pouco com essa coisa de ficar meio assim, sabe? Ela coloca um pouquinho no papel de vítima. E outra coisa que me irrita também às vezes: eu já notei que a Eslô mudou muito comigo. Hoje a Eslo me olha no olho, conversa comigo. Eu sinto que Larissa, ela tem a mesma dificuldade que a Eslô tinha no início comigo. Ela não consegue ter um bate-papo comigo. Às vezes ela tá na roda e la finge que não me ouve muito, entendeu? Isso me irrita um pouco", desabafou.

Vale lembrar que também durante a madrugada Natália e Larissa tiveram uma conversa bastante franca sobre a relação na casa. Emparedada e favorita a deixar a casa, Larissa procurou Natália na madrugada desta segunda-feira (28) no BBB22 e pediu perdão.

BRONCA!

A cantora e atriz Linn da Quebrada desabafou em uma conversa com Natália e situou a sister dando a entender que a amizade dela com um dos brothers não está sendo recíproco. A conversa rolou na madrugada desta segunda-feira (28).

"JOGOU FORA"

A cantora Linn da Quebrada tentou acordar Jessi para o jogo no BBB22 na noite deste domingo (27). Após a formação do paredão, as aliadas conversaram sobre estratégias de votos e não entraram em acordo: para Lina, a amiga desperdiça os votos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur