Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Votação aberta e treta pesada na formação do paredão rendem novo recorde de audiência para o reality

Audiência foi a maior para os domingos desde 2010; veja os números em detalhes

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 11h10

BBB21: Votação aberta na formação do paredão rende a maior audiência do reality aos domingos em uma década - Reprodução/TV Globo
BBB21: Votação aberta na formação do paredão rende a maior audiência do reality aos domingos em uma década - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 21 bateu um novo recorde de audiência neste domingo (28), data em que uma votação aberta rendeu a formação de um paredão explosivo na casa.

Segundo informações do PNT, o reality alcançou os 26 pontos de audiência e 49% de participação.

Os números são a melhor audiência aos domingos desde 2010.

No programa, Juliette, Sarah e Rodolffo foram ao paredão após muita confusão, discussões ao vivo e até lavação de roupa suja. O programa também marcou um dos melhores desempenhos de Tiago Lefert no comando da atração até aqui.

MUDANÇAS PARA 22

Acabou o choro? O diretor do Big Brother BrasilBoninho mal esperou a chegada da metade da vigésima-primeira edição e já anunciou novas mudanças para a próxima temporada. Interagindo cada vez mais com os telespectadores do programa, ele contou que irá acrescentar uma nova dinâmica na casa para evitar o que descreveu como 'mimimi'.

"Spoiler BBB22! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!", garantiu em um post no Instagram.