Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACONSELHOU

BBB21: Viih Tube pede conselhos de Juliette sobre relação com Sarah: ''Estou sendo trouxa?''

Sincera, paraibana diz acreditar que sentimento da brasiliense pela youtuber é verdadeiro

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube pede conselhos de Juliette sobre Sarah - Reprodução/TV Globo
Viih Tube pede conselhos de Juliette sobre Sarah - Reprodução/TV Globo

Na sala do Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (25), Viih Tube pediu conselhos para Juliette sobre a relação que ela vem desenvolvendo com Sarah.

A youtuber quis saber, pela boca da advogada, se ela estaria fazendo papel de trouxa ao tentar se aproximar da sister: “Eu estou sendo muito trouxa?". Ela completa: "Da Sarah?".

Sincera, a paraibana responde: "Ela gosta de você mesmo, só que aqui é um jogo. A intenção da Sarah, eu não tenho como saber se ela estava votando para proteger o amigo”, diz ela.

"E era isso que eu queria descobrir, por isso que eu queria ter essa conversa com ela", reage Viih. Em seguida, Juliette volta a falar da relação da atriz com a consultora de marketing digital.

"Eu acredito mesmo que ela gosta de você de verdade só que eu já acreditei que ela gostava de mim de verdade. A opinião dela mudou muito rápido sobre mim",garante a maquiadora.

PAZES FEITAS

Mais cedo, Viih e Ju decidiram colocar tudo em pratos limpos após uma série de desentendimento entre elas. A youtuber recapitula tudo o que disse para a advogada durante a Festa do Líder Gilberto. Em seguida, as duas se abraçam.

A atriz então diz estar exausta das confusões entre elas: "Eu estou cansada de a gente sempre ter algo que estremece a nossa relação, porque eu gosto muito da nossa relação".