Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após desentendimentos, Viih Tube e Juliette selam as pazes: ''Gosto da nossa relação''

Advogada e atriz trocam abraços e fazem declarações sinceras sobre os sentimentos na casa

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Juliette conversam após treta - Reprodução/TV Globo
Viih Tube e Juliette conversam após treta - Reprodução/TV Globo

Juliette e Viih Tube decidiram colocar tudo em pratos limpos nesta quinta-feira (25), após uma série de desentendimento entre elas.

As duas conversavam próximo ao camarim da casa, quando a youtuber recapitula tudo o que disse para a advogada durante a Festa do Líder Gilberto. Em seguida, as duas se abraçam.

A youtuber então diz estar exausta das confusões entre elas: "Eu estou cansada de a gente sempre ter algo que estremece a nossa relação, porque eu gosto muito da nossa relação".

A advogada concorda e diz também gostar da amizade que desenvolveu com a atriz, que se justifica logo em seguida: "Eu fico estressada", dispara a loira.

A PRESSÃO DE VIIH TUBE

Visivelmente alterada pela bebida, a youtuber Viih  procurou  Ju durante a festa do líder e decidiu que era uma boa hora para discutir a relação

"Toda vez que uma alguma coisa entre eu e você fica mal entendida ou ruim, eu tenho que ir falar com você, eu tenho que ir resolver, eu tenho que perguntar, só eu tenho que conversar e estou cansada", declarou a influenciadora.