Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECIDIDO!

BBB21: Gilberto bate o martelo e planeja jogada de mestre para Prova do Líder: ''Vai ser meu adversário''

Economista ponderou possibilidades sobre futuro do jogo e definiu estratégia

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto calcula possibilidades e define veto para Prova do Líder - Reprodução / TV Globo
Gilberto calcula possibilidades e define veto para Prova do Líder - Reprodução / TV Globo

Curtindo os últimos momentos de mordomia no Quarto do Líder nesta quinta-feira (25), Gilberto conversou com Fiuk e Sarah sobre o futuro do jogo.

O economista calculou diversas possibilidades para seu veto da Prova do Líder de logo mais e chegou a um escolhido: Rodolffo.

"Eu percebi que ele (Rodolffo) não está com raiva de mim, porém ele não quer uma proximidade. Querendo ou não, se ele ganhar o Líder, ele vai me colocar no Paredão. Eu entendi isso. Ele não falou com todas as palavras, mas eu entendi isso", justificou o economista.

O brother ainda contou que cogitou vetar Juliette da prova e Fiuk tenta fazer a cabeça do aliado dizendo que ela 'causa discórdia com todo mundo'.

Calculista, o pernambucano defende sua jogada: "Ela, líder, eu posso ir para o paredão pela casa. Eu indo pela casa existe uma pequena chance de conseguir me salvar. Mas se o Rodolffo for líder, eu não vou para a bate e volta. Eu sei que a partir do momento em que vetar ele da prova do líder, acabou. Ele vai ser meu adversário real até o final do programa. Só que eu não posso me ausentar disso e nem posso ter medo disso. Eu fiz uma escolha no domingo e vou carregar por todo o programa".

A consultora então exalta o amigo: "Eu falei para o Gil, no lugar dele eu faria a mesma coisa".