Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Taís Araújo se pronuncia após repercussão do caso de Lucas Penteado: ''Constrangedor''

Atriz critica comportamento na casa e diz estar constrangida com atitudes dos participantes

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo se pronuncia após repercussão do caso de Lucas Penteado - Instagram
Taís Araújo se pronuncia após repercussão do caso de Lucas Penteado - Instagram

Nesta terça-feira (02) Taís Araújo foi mais uma artista que decidiu se pronunciar sobre o Big Brother Brasil 21 e toda pressão psicológica que o participante Lucas Penteado está sofrendo.

A atriz compartilhou em seu perfil das redes sociais um vídeo de um ensaio fotográfico que fez em que aparece com um olhar incrédulo. Com uma pegada de bom humor, ela criticou a forma como o entretenimento do programa está ocorrendo.

“Assisti a um episódio do BBB ontem e fiquei com essa cara! Não era para ser sobre entretenimento, gente?”, questionou a esposa de Lázaro Ramos na legenda.

Em seguida, a musa disse que os acontecimentos foram constrangedores: “Triste e constrangedor. Não achei graça alguma!”, afirmou ela, recebendo apoio de seus fãs e amigos.

TODO APOIO:

O marido da musa também ficou comovido com a situação. Ele se solidarizou deixando uma mensagem de apoio ao participante na noite da última segunda-feira, 01, em seu perfil nas redes sociais.

“Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pelo que parece ser alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angustia”, disse o ator.

Veja: