Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INCENTIVOU

BBB21: Lázaro Ramos menciona alopecia que está aparecendo em Lucas Penteado: “Doença causada pelo estresse”

Nas redes sociais, ator se solidariza e escreve mensagem de incentivo ao participante

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 07h39 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Lázaro Ramos sai em defesa de Lucas Penteado e famosos apoiam - Reprodução/Instagram
BBB21: Lázaro Ramos sai em defesa de Lucas Penteado e famosos apoiam - Reprodução/Instagram

O ator Lázaro Ramos ficou comovido com a realidade de Luca Penteado dentro do Big Brother Brasil e se solidarizou deixando uma mensagem de apoio ao participante na noite da última segunda-feira, 01, em seu perfil nas redes sociais.

Em publicação no Instagram, ele comoveu ao compreender o confinado.

“Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pelo que parece ser alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angustia”, disse.

“Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos como falei no texto anterior, mas saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando e enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o Lucas Penteado que conhecemos”, acrescentou.

Além dos fãs, famosos também ficaram tocados com a publicação e fizeram questão de marcar presença nos comentários da publicação mostrando apoio.

“Ele precisa de atenção”, escreveu Sabrina Sato. Fabiana Karla também não ficou de fora. “Mais amor por favor”, disse.

EITA!

Big Brother Brasil deixou tanto os confinados, como os telespectadores bastante eufóricos na noite da última segunda-feira, 01. Isso porque o primeiro Jogo da Discórdia da edição deu o ar da graça.

Na dinâmica proposta, a intenção era que cada participante apontasse quem seriam os 2 maiores canceladores da temporada, até então. No final da dinâmica,Lucas acabou sendo o mais citado entre os Brothers

“Eu já entendi que eu fiz a maior mer** que eu já fiz na minha vida [...]. De tudo que falaram, eu dou toda a razão, eu já reconheço isso. Atinge diretamente os meus princípios”, disse ele em uma parte de seu discurso no final do jogo.