Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Carla Diaz reclama do comportamento de Fiuk: ''Feio, falarei com ele''

Em conversa com Thaís e Kerline, atriz reprova atitude do ator e diz que terá conversa com ele

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h53

BBB21: Carla Diaz reclama do comportamento de Fiuk - Instagram
BBB21: Carla Diaz reclama do comportamento de Fiuk - Instagram

Carla Diaz parece está incomodada com algumas atitudes do colega de confinamento Fiuk e, nesta terça-feira (02), decidiu falar sobre o assunto.

Em conversa com Thaís e Kerline, enquanto preparavam o almoço do grupo xepa na cozinha do Big Brother Brasil 21, a atriz reclamou sobre o comportamento do filho de Fábio Jr.

A dentista havia dito que não sabia que jantara na noite anterior, e Kerline respondeu que Fiuk fritou um ovo para comer com arroz. Diaz então comentou: “Então, é que nem hoje. Faz e não lava também. Feio. Falarei com ele”.

Mais cedo, a artista já havia reclamado sobre a louça, em conversa com Juliette. “Ninguém lavou a louça ontem de novo. Deixaram a comida fora da geladeira de novo”, disparou ela.

MUDOU DE IDEIA:

A cantora Karol Conká mudou o discurso e não descarta se reaproximar de Lucas Penteado. Ela conversou com Sarah sobre o ator e disse que a relação entre os dois não chegou ao fim.

"Ele tá chateado, no raso ele gosta de mim e eu também, no raso, gosto dele. Mas não posso concordar. [...] Não posso ficar comprando briga, a qualquer momento a gente pode voltar a se falar e sair se amando pra lá e pra cá. E aí, como é que fica?", disse ela.