Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Sarah e Gilberto debocham de Projota após eliminação de Nego Di: "Ficou mudo"

Os participantes se reuniram para comentar a reação dos amigos do comediante com o resultado

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 08h25

Após eliminação, Sarah e Gilberto debocham de Projota - Reprodução/Globo
Após eliminação, Sarah e Gilberto debocham de Projota - Reprodução/Globo

A eliminação de Nego Di nesta terça-feira (16) pegou muitos participantes do Big Brother Brasil de surpresa, e claro, foi o assunto da noite.

Sarah e Gilberto se reuniram no banheiro e refletiram sobre a eliminação, em especial da reação de Projota ao ver o amigo deixando o confinamento. 

"Do outro lado deu uma baqueada", pontuou o economista.

"Tenho certeza. Na hora que saiu o resultado, o Projota ficou visivelmente 'meu Deus'. Ele ficou mudo", completou a loira. 

Vale lembrar que Nego Di bateu o recorde de rejeição e deixou o BBB21 com 98,76% dos votos.

POLÊMICA

Recentemente, Arlindinho foi às redes sociais e anunciou que processará Nego Di após descobrir uma piada de mal gosto que o humorista fez com seu pai, Arlindo Cruz.

Em 2019, durante uma entrevista a uma rádio, o participante do BBB21 fez uma 'imitação' do sambista com os olhos revirados, em referência ao AVC que sofreu há 4 anos e que ainda se recupera.

A filha de Arlindo Cruz ainda aproveitou a eliminação do comediante para anunciar que os advogados da família só estavam esperando o humorista sair do programa para darem início à ação judicial.

"Agora sim, vamos tomar todas as medidas, ele já está aqui fora, então vai rolar processo, nossos advogados já estão preparando tudo", disse ela no Instagram.