Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI PAGAR!

Família de Arlindo Cruz dá início a ação judicial contra Nego Di por piada com AVC: "Vai rolar processo"

Flora Cruz comemorou a eliminação do humorista do BBB21 e revelou que os advogados já começaram os trabalhos

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2021, às 07h52 - Atualizado às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Arlindo Cruz dá início a ação judicial contra Nego Di por piada com AVC: "Vai rolar processo" - Reprodução/Instagram
Família de Arlindo Cruz dá início a ação judicial contra Nego Di por piada com AVC: "Vai rolar processo" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (17), logo após a eliminação de Nego Di, Flora Cruz foi às redes sociais e comemorou a saída do humorista do Big Brother Brasil 21.

A filha de Arlindo Cruz ainda aproveitou para anunciar que os advogados da família só estavam esperando o humorista sair do programa para darem início à ação judicial - recentemente, um vídeo surgiu na internet em que o comediante aparece fazendo piada do AVC que o sambista sofreu.

"Agora sim, vamos tomar todas as medidas, ele já está aqui fora, então vai rolar processo, nossos advogados já estão preparando tudo", disse ela no Instagram.

Vale lembrar que influenciador foi eliminado da atração com 98,76% dos votos.

ENTENDA

Recentemente, Arlindinho foi às redes sociais e anunciou que processará Nego Di após descobrir uma piada de mal gosto que o humorista fez com seu pai, Arlindo Cruz.

Em 2019, durante uma entrevista a uma rádio, o participante do BBB21 fez uma 'imitação' do sambista com os olhos revirados, em referência ao AVC que sofreu há 4 anos e que ainda se recupera.