Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Sarah aconselha Gilberto sobre Carla Diaz: ''Não deixa ela pirar sua cabeça''

Brother desabafa com a amiga e sugere que eles chamem Juliette para conversar

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 21h11

Sarah aconselha Gil sobre Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Sarah aconselha Gil sobre Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Gilberto procurou Sarah nesta sexta-feira (12) após pedir desculpas de Carla Diaz para contar à aliada como foi o papo com a atriz no Big Brother Brasil 21.

A consultora de marketing digital escuta o amigo e percebe que ele está apreensivo com a situação. Ela ainda aproveita o momento para aconselhar e tranquilizar o brother.

"Não deixa ela pirar sua cabeça também. A gente sabe que errou, dá tempo de consertar", diz. O doutorando em Economia repete um dos comentários de Carla e diz: "Ela falou que foi muito feio de assistir."

Ele então demonstra preocupação com Juliette e sugere que eles procurem a advogada para conversar: "Melhor a gente falar antes de a Carla falar. Pelo jeito ela vai me indicar", diz.

Sarah então diz que não quer conversar com Carla, mas que deseja se entender com Ju: “A única pessoa que me interessa conversar de fato é a Juliette. Porque com ela eu me importo, muito”.

DESESPERADOS?

Parece que Diaz voltou do quarto secreto com os olhos mais abertos. Mais cedo, ela falou sobre alguns colegas de confinamento estarem fazendo média por medo.

“Fui muito julgada e o que eu mais ouvi nesses últimos dias foi: ‘Nossa, está fazendo média'. Mas o mais engraçado é que o que eu mais estou vendo agora é uma galera vindo fazer média comigo, porque tão com o c* na mão”.