Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Após pedir desculpas a Carla Diaz, Gilberto desabafa: ''Me sentindo muito monstrão''

Brother conversa com Camilla de Lucas e confessa medo de ter sido duro demais nas palavras

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto desabafa no gramado do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Gilberto desabafa no gramado do BBB21 - Reprodução/TV Globo

Após pedir desculpas a Carla Diaz, nesta sexta-feira (12), Gilberto desabafou e disse ter se sentindo um monstro depois de algumas falas sobre a atriz no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Camilla de Lucas, ele fala sobre o que aconteceu nos últimos dias. "Eu tenho medo de ter feito algo monstruoso, sabe? Por isso senti que era um monstro. Por isso pedi para sair, já que não tenho coragem de perder a TV da minha mãe. Perder essa oportunidade, perder estar aqui...", fala o brother.

Thaís ouve o doutorando em Economia e aconselha ele a não jogar tudo fora. Ele então dispara: "Estou me sentindo muito monstrão, sabe? Quero sair daqui zerado e seguir meu jogo”, diz ele.

"Erro é para gente aprender com ele e não focar no erro. É para aprender, é pegar vivência do erro. A gente tem que focar no que a gente é", aconselha Thais mais uma vez, tranquilizando o brother.

BATEU A BAD?

Quem também pediu perdão para Diaz foi Viih Tube. Desesperada, a youtuber caiu no choro ao pedir desculpas pelas coisas que falou dela após a falsa eliminação.

"Não consigo dormir, não consigo fazer nada. Te magoei muito. Você nunca duvidou de mim, e eu duvidei desde o início do paredão. Fiquei duvidando de você. Você teve a oportunidade de me colocar no paredão, de fazer um monte de coisa e não fez.”, disse ela, relembrando o dia em Carla atendeu ao Big Fone.