Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Carla Diaz diz que confinados estão fazendo média por medo: ''C* na mão''

Após retornar do paredão falso, atriz fala que algumas pessoas estão tentando se aproximar por conveniência

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz diz que colegas estão fazendo média por medo - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz diz que colegas estão fazendo média por medo - Reprodução/TV Globo

Parece que Carla Diaz voltou do quarto secreto com os olhos mais abertos e, nesta sexta-feira (12), ela falou sobre alguns colegas de confinamento estarem fazendo média.

Em conversa com Viih Tube, ela diz que foi julgada por algo que está vendo muitas pessoas fazerem. Ela diz ainda que não se refere à youtuber, mas que alguns confinados só estão se aproximando por medo.

“Fui muito julgada e o que eu mais ouvi nesses últimos dias foi: ‘Nossa, está fazendo média'. Mas o mais engraçado é que o que eu mais estou vendo agora é uma galera vindo fazer média”.

Ela continua: “Uma galera está vindo fazer média comigo, porque tão com o c* na mão.”. A atriz ainda falou sobre como as coisas acontecem rápido no jogo: "Então assim, o mundo da volta e dá muito rápido".

A loira também aconselha Viih sobre julgamentos: "Você tem que tomar muito cuidado com essa questão de julgamento. E tem que tomar muito cuidado com o que você ouve aqui dentro, porque é muita falsidade".

BATEU A BAD?

Mais cedo, Viih pediu desculpas de Diaz. Desesperada, a youtuber caiu no choro ao pedir desculpas pelas coisas que falou dela após a falsa eliminação.

"Não consigo dormir, não consigo fazer nada. Te magoei muito. Você nunca duvidou de mim, e eu duvidei desde o início do paredão. Fiquei duvidando de você. Você teve a oportunidade de me colocar no paredão, de fazer um monte de coisa e não fez.”,disse ela, relembrando o dia em Carla atendeu ao Big Fone.