Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFIANTE

BBB21: Rodolffo fala sobre possibilidade de ele ou Caio irem ao paredão: ''Povo lá fora salva''

Cantor sertanejo demonstra confiança após retornar de paredão contra Carla Diaz e Fiuk

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolffo e Caio falam sobre próximo paredão do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Rodolffo e Caio falam sobre próximo paredão do BBB21 - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (26), no Big Brother Brasil 21, Rodolffo e Caio falaram sobre a expectativa para o próximo Paredão.

Os 'bastiões' imaginam que podem estar na mira dos brothers, mas o cantor sertanejo se mostrou bem confiante em relação ao público, após voltar de um paredão em que enfrentou Carla Diaz.

"Posso falar um negócio pra você? Se você for no Paredão e voltar, aí deixa o povo vir em nós. Eles vão vir. Deixa vir. O povo lá fora salva. Se você for no Paredão e voltar, deixa eles virem em nós", aponta o sertanejo.

“Vai ser meu primeiro Paredão, a primeira resposta do público para mim. Se eu voltar nesse agora é porque está massa", diz o fazendeiro. Se você for e voltar, pode colocar nós dois", rebate o ex-marido de Rafa Kalimann

Caio concorda com o amigo e também demonstra confiança: "A gente vai bater lá na frente, igual você falou. Vamos sair lá naquela finalzinha dos três. Seja o que Deus quiser e o público quiser também".

PEDIDO ESPECIAL

Mais cedo, foi chamado ao confessionário para definir o tema de sua festa do líder, que acontece sempre as quartas-feiras, e fez um pedido especial a Tiago Leifert.

O brother pediu para a produção abrir a festa com uma música de seu amigo, Projota: "Se pudesse, queria que abrisse com a música 'Moleque de Vila' do Projota", disse ele.