Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Equipe de Sarah compartilha apelo da mãe da sister após onda de ataques: ''Estou orando''

Administradores dizem que está sendo difícil lidar com as mídias sociais da consultora de marketing digital

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Sarah compartilha desabado e apelo da mãe da sister - TV Globo/Instagram
Equipe de Sarah compartilha desabado e apelo da mãe da sister - TV Globo/Instagram

Equipe de Sarah, participante do Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para fazer um longo desabafo sobre os ataques que a sister vem sofrendo após uma série de polêmicas na casa.

Os administradores da brasiliense compartilharam um vídeo com vários momentos da loira no reality e colocaram no fundo um áudio da mãe da confinada, dona Abadia, defendendo a filha.

“Nossa Sarah é bonita demais, não é? E você conhece a Sarah. Ela é muito mais bonita por dentro. E eu garanto para vocês viu, que está ajudando com a nossa Sarah, que ela é muito mais bonita por dentro. Deus sabe que o que eu estou falando é verdade, e eu peço a Deus para a minha filha se dar bem aqui fora", diz ela.

A mãe da consultora de marketing digital diz ainda que a filha não é uma pessoa ingrata. A publicação veio junto de um texto da equipe, que disse que tem sido difícil lidar com as redes sociais de Sarah.

“Sentimos que já passamos da fase jogo e estamos lutando pela sobrevivência em um campo de guerra cheio de ódio. Vocês pedem responsabilidade nas palavras da Sarah, mas isso vale para todos, inclusive vocês.”,diz um trecho do texto.

SEXTOU

Dia de festa no BBB21 e quem marca presença na apresentação de hoje, é Dennis. Como atração musical, o artista garante algo diferente.

O DJ, que se apresentou pela primeira vez na casa em 2018, preparou um repertório exclusivo para a apresentação e disse ainda saber tudo o que está rolando com os participantes.

Veja: