Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Arthur pede música de Projota na abertura de sua festa do líder: ''Essa é fácil''

Brother define festa com tema de crossfit e pede para não faltar canções do ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur pede música de Projota na abertura de sua festa do líder - Reprodução/TV Globo
Arthur pede música de Projota na abertura de sua festa do líder - Reprodução/TV Globo

Arthur foi chamado ao confessionário nesta sexta-feira (26) para definir o tema de sua festa do líder, que acontece sempre as quartas-feiras no Big Brother Brasil 21.

Mostrando ser um fiel amigo de Projota, o crossfiteiro, que definiu o tema da celebração relacionado a sua profissão, pediu ao apresentador Tiago Leifert para a produção abrir a festa com uma música do rapper.

O brother, que escolheu comes e bebes populares, deixou claro que não poderiam faltar canções do amigo. "Se pudesse, queria que abrisse com a música 'Moleque de Vila' do Projota", disse ele.

O comandante do BBB21 atendeu prontamente ao pedido do líder da semana: "Claro, essa é fácil", respondeu Leifert.

Arthur também pediu para que as seis primeiras músicas da festa sejam dos brothers que ainda estão na competição, ou já participaram desta edição, como Karol Conká, Projota, Fiuk, Pocah e Rodolffo. Tiago ouviu o pedido e disse que tentará atender.

APELO

A equipe de Sarah usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre os ataques que a sister vem sofrendo após uma série de polêmicas na casa.

Os administradores da brasiliense compartilharam um vídeo com vários momentos da loira no reality e colocaram no fundo um áudio da mãe da confinada, dona Abadia, defendendo a filha.