Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Projota tem certeza que Carla Diaz virou sua aliada: “Está comigo. Sei que posso contar”

Mas, ele teme com a saída de Arthur porque corre o risco de perder essa aliança

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Projota tem certeza que Carla Diaz virou sua aliada - Reprodução/TV Globo
BBB21: Projota tem certeza que Carla Diaz virou sua aliada - Reprodução/TV Globo

Na varanda da casa do Big Brother Brasil 21, após a formação do Paredão, Projota conversa com os amigos de confinamento sobre os próximos passos do jogo.

O rapper, que já sabe que é alvo de alguns confinados, afirma que não vai sustentar essa rixa. "O que eu não quero é alimentar essa guerra. Mesmo que eles queiram que eu vá, na semana que vem, eu não quero eles comigo. Quero outras pessoas", pontua.

Karol Conká, então, acrescenta. "De cima do muro", dispara.

"A Carla está comigo. Ela virou uma aliada agora. Eu sei que eu posso contar, é um voto que eu conto, se eu precisar. Se o Arthur ficar. Se o Arthur sair, eu perco a Carla", analisou o cantor.

A cantora, por sua vez, comenta que Sarah a indicou ao Paredão para estimar a opinião do público.

"Como é que eles vão saber? Sendo que eu estou pedindo para sair?", pontuou a sister. "Por isso eu fiz questão de falar para todos da casa”, acrescentou.

CRITICOU

O rapper Projota revelou que está incomodado com Karol Conká após sua postura durante a formação do paredão que agitou o BBB21.

"Ela tá me magoando porque eu não quero sair. Ela que fez todo esse negócio pra poder ficar bem com eles. Ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair, mas eu não quero sair", desabafou Projota.

Ele então afirmou que estranhou que ela insistiu que ia ser eliminada, mas, ao mesmo tempo, ficou fazendo contas para saber se ia ou não para a berlinda. Na opinião do rapper, ela manipulou a situação.