Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Projota solta a mão de Karol Conká e critica duramente a postura da cantora: "Está me magoando"

Após se livrar do paredão no último minuto, rapper fez graves acusações contra a cantora; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 07h24 - Atualizado às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota solta a mão de Karol Conká no BBB21 - Reprodução/Instagram
Projota solta a mão de Karol Conká no BBB21 - Reprodução/Instagram

O rapper Projota revelou que está incomodado com Karol Conká após sua postura durante a formação do paredão que agitou o BBB21.

"Ela tá me magoando porque eu não quero sair. Ela que fez todo esse negócio pra poder ficar bem com eles. Ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair, mas eu não quero sair", desabafou Projota.

Ele então afirmou que estranhou que ela insistiu que ia ser eliminada, mas, ao mesmo tempo, ficou fazendo contas para saber se ia ou não para a berlinda. Na opinião do rapper, ela manipulou a situação.

"Eu falei: 'Se você quer sair, então você tinha que ir pela líder, não ficar esperando voto da casa. Se você quer sair, sai'. Aí, um minuto depois, a gente explicando o que ia acontecer, que ela [Sarah] ia colocar ou eu ou a Pocah e depois ia ter os votos da casa. Aí ela: 'Eu vou pela casa' e começou a fazer conta de como que ela não iria. Aí, nós dois juntos: 'Você não acabou de falar que queria sair, porque você tá fazendo conta?' Aí, eu sai", continuou o rapper.

A INDICAÇÃO

Ao ser indicada ao paredão por Sarah, Karol Conká foi duramente criticada

"Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes. Uma pessoa não tem como mudar a opinião tão rápida. Ela dá um tapa e depois dá um beijo", justifica.

Karol Conká enfrenta Arthur, que foi indicado pelo trio de finalistas, e Gilberto, que foi indicado pela casa. Projota venceu a prova bate e volta e se livrou.