Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Pocah relembra briga em que Gilberto a xingou de basculho: ''Queria saber do que me chamou''

Cantora fala sobre confusão com brother e diz que ainda quer descobrir o significado da palavra

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah relembra briga em que Gilberto a chamou de basculho - Reprodução/TV Globo
Pocah relembra briga em que Gilberto a chamou de basculho - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (09), Pocah relembrou uma das brigas mais emblemáticas do Big Brother Brasil 21, protagonizada por ela e Gilberto, que chegou a chamar a cantora de “basculho”.

A funkeira revelou que não tem ideia do que significa a palavra e não escondeu que ainda deseja descobrir o que o doutorando quis dizer com o xingamento.

"Queria muito saber do que me chamou", disse a ela para Gil. Arthur, que também estava perto de Pocah, disse que não tinha escutado a briga e estava apenas de longe vendo os dois discutirem.

A sister então explica que gritou com Gil e ele a chamou de algo que ela não se lembrava. "Na hora eu fiquei, ‘peraí o que é isso?’", relembrou ela, rindo. O economista então disse: "E eu falei 'eu não sei'". Os dois deram risada e continuaram conversando.

Fora da casa, o assunto ficou entre os mais falados e a busca pela palavra disparou. Na época, fãs explicaram que "basculho" é uma expressão muito usada em Recife e que significa “resto de alguma coisa”, “algo que jogamos fora”.

INCONFORMADO

Arthur não aceitou muito bem ter recebido o castigo do monstro, após João Luiz ganhar o anjo e punir o brother, que acabou perdendo o privilégio de estar no grupo VIP.

Em conversa com Gilberto, o crossfiteiro, que chegou a dizer que viraria um “satanás” essa semana, reclamou de já ter recebido a punição do anjo três vezes: “Eu devo ser o mais odiado dessa edição, só pode”.