Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Inconformado com o monstro, Arthur diz que é odiado por colegas de confinamento: ''Só pode''

Em conversa com Gilberto, brother reclama que já recebeu monstro três vezes durante o reality

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inconformado com o monstro, Arthur diz que é odiado por colegas de confinamento - Reprodução/TV Globo
Inconformado com o monstro, Arthur diz que é odiado por colegas de confinamento - Reprodução/TV Globo

Arthur não aceitou muito bem ter recebido o monstro nesta sexta-feira (09), após João Luiz ganhar o anjo no Big Brother Brasil 21 e castigar o brother, junto de Pocah.

Em conversa com Gilberto, o crossfiteiro, que chegou a dizer que viraria um “satanás” essa semana, reclamou de já ter recebido a punição do anjo três vezes. Vale lembrar que ele perdeu o direito de estar no VIP quando foi escolhido para o castigo.

"11 semanas [de BBB] e eu de planta, três monstros. Na moral, eu devo ser o mais odiado dessa edição, só pode". Gil tenta amenizar a situação e relembra que também já foi castigado algumas vezes.

"Eu fui monstro duas vezes, então estamos bem páreas. Agora uma coisa é certa, a gente não saiu do jogo né? Eu atendi dois Big Fones e os dois de monstro. Porque, meu amor, eu não vim aqui para brincar não, eu vim para jogar!", diz o pernambucano.

Arthur concorda: "Eu também, eu vim para fazer o que eu consigo fazer de melhor". Gilberto completa: "Eu vim para dar minha cara a tapa, o que dá para rir, dá para chorar".

TÁ PODENDO

Juliette está conquistando fãs anônimos e famosos fora da casa. Mais cedo, Marina Ruy Barbosa revelou o desejo de ser maquiada pela advogada, que também trabalha como maquiadora.

Nas redes sociais, ela contou que, inclusive, já entrou em contato com a equipe da sister. “A Juliette ainda nem sabe, mas já combinei com o adm que ela vai me maquiar quando sair do programa! Hihihi”, escreveu a ruiva.