Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Caio diz que Thais já sentiu que será indicada por ele: ''Saiu de perto''

Fazendeiro diz que pretende votar na sister por ela ter se afastado dele sem motivos

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 20h11

Caio diz que Thais já sentiu que será indicada por ele - Reprodução/TV Globo
Caio diz que Thais já sentiu que será indicada por ele - Reprodução/TV Globo

Líder da semana, Caio falou nesta sexta-feira (09) que pretende indicar Thais ao próximo paredão do Big Brother Brasil 21 e agora ele acreditar que a sister já tenha percebido isso.  

Em conversa com Arthur, ele questiona sobre a cirurgiã-dentista: “Ela já sentiu, né?”. O instrutor de crossfit pergunta sobre quem o fazendeiro está falando e ouve a resposta: "Thaís".

Caio então diz que acreditar que ela realmente já sabe e Arthur concorda: "Provável, ainda mais pelo Anjo, né". O goiano então esclarece: "E eu conversei com João antes dele ganhar, olha que benção. Porque foi o que eu te falei, a Camilla chegou e a outra saiu de perto. Eu vou virar a cara para quem (chegou perto de mim)? Você, Camilla, João e a Viih falou. Me abraçaram e falaram: 'Você não vai ficar sozinho, não'".

"Se você fizesse ao contrário, eu ia ficar chateado. O João tem uma proximidade, mas eu não imaginava, Camilla eu não imaginava, Viih eu imaginei. Agora, ela [Camia chegou para mim minutos depois, pegou nas minhas duas mãos e falou: 'Você não está sozinho'. Mesmo que vai ter algum voto, isso aí já um sentimento meu. Eu te falei, ontem, lá em cima que eu estava aborrecido", completa o Líder.

TÁ REALMENTE SENTINDO! 

Thaís acredita que está na mira do líder. Mais cedo, após a vitória de João Luiz na Prova do Anjo, a dentista desabafou com Viih Tube sobre a possibilidade de ser enviada diretamente ao paredão.

"Eu acho que sou eu", apostou. Ela não acredita que Caio vá indicar Vitória ou Pocah. O motivo? Ela relembra uma briga que teve com o líder enquanto ele cozinhava.